15 agosto 2012

Só você e Alguém mais...

Tumblr_lg03opraeg1qfs50h_large

Quando foi a última vez em que você sentiu ser mais um na multidão? E a sensação de passar despercebida num mar de faces anônimas? Um mundo de histórias descoradas se perde na solidão de seus sonhos... Vidas solitárias, cada vez mais sozinhas... São tantos por aí sem ninguém, e você ainda acha que seu futuro é só continuar assim?

Já percebeu? Envelhecemos sempre na melhor parte da vida com histórias lindas para contar e poucas para ouvir. Corremos atrás de outros que, distraídos e apressados, também correm como nós. E você?

Posso lhe contar um segredo? Você não está sozinha.Nunca esteve. Foi feita para ser feliz no coração de Alguém que não cansa se Se lembrar de você! Sabia disso? Ele não para de repetir seu nome e Se encantar com o reflexo de seu sorriso. É  o primeiro a aplaudir suas conquistas, e o último a sair da platéia.Não é capaz de deixa - lo um segundo sequer. E Sua presença é a melhor que a qualquer outro.

Este alguém é Deus para você! Um pai que morreu para matar a saudade que o pecado ousou despertar. Um Amigo que preferiu a solidão da cruz a vê - la desacompanhada da eternidade do Céu. Um Companheiro fiel, um Salvador incansável, um Deus apaixonado por você. Sinta a companhia divina tão perto quanto a sua necessidade de se abrir com Alguém. Pois suas lágrimas derramadas caem no colo de Jesus. Suas súplicas intensas sã ouvidas no abraço deste eterno Amigo. Suas digitais mais secretas estão gravadas nas cicatrizes destas mãos divinas. Só ali você encontrará a ternura, o romance e a confiança que sempre sonhou.

Você não está sozinho. Nunca esteve. Já imaginou? Quando Ele voltar, será seu o primeiro abraço. Nesses braços, os segundos durarão milênios. A admiração de um só valerá mais que a do mundo inteiro.

E, melhor ainda...

... será só você

... e Alguém mais!

Trechos retirados do texto de: O. A. Fonseca

Um comentário:

Elcimar Reis disse...

Wwwownttt*********** Este texto é lindo mesmo!

ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
Acesso Permitido.