20 dezembro 2012

Deus quem decide o fim


Não sei se você que está lendo esse post acredita que o mundo irá acabar em 21/12/2012 porque é o fim do calendário Maia ou porque todos estão falando.Mas está na bíblia que é só Deus quem decide o fim ninguém pode prever data,nem dia,nem hora.Não é preciso ter medo algum.Para aqueles que creem em Deus isso será a melhor coisa que acontecerá em nossas vidas,assim podermos viver a eternidade ao lado dEle. Mas nem para todos será assim e a bíblia também fala disso se quiserem faço um post falando sobre o assunto.

''Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.''( 2 Pedro 3:10)

Nessa parte do ladrão entende-se que não avisará ou seja ninguém saberá e por isso temos que estar preparados.Isso é só mais alguma mentira que o homem inventou.

Amanhã (21/12) vou viajar então preparei vários posts e programei,não vou ter tempo de responder todos os comentários que fizerem durante esse tempo.Mas comentem,mandem e-mails,se precisarem falar comigo mandem mensagem no facebook que respondo mais rápido,mas quando voltar colocarei tudo em ordem.Dediquei muito tempo para manter o blog atualizado nestes dias e ficaria muito feliz se retribuíssem isso com as visitas e comentários como estão agora.


3 comentários:

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com } disse...

Eu tambem acho que nao vai acontecer fim do mundo e quem decide tudo é Deus .

meus-pensamentos.com

Anônimo disse...

Esses maias só querem ibope. Eu mesma não deposito minha fé em calendário mais sim em Deus!

Garota Fashion

Isabela Godoy disse...

Essa história do fim do mundo foi realmente a maior mentira que já falaram sobre esses tempos, haha. Você viu gente que se escondeu achando que era verdade? Concordo absolutamente com você, só Deus decide quando o mundo acaba!

www.deliriosdegarota.com